quinta-feira, 3 de março de 2011

Você ainda tem dúvidas na compra do PS3?


Meus amigos, vou ajudar vocês a escolher entre os consoles existentes PS3, xbox e wii a escolher o melhor console, é claro que é o PS3!!, mas antes de chegar nessa coclusão pra quem ainda tem duvidas vamos lá...

O wii, que eu também tenho, é um bom console para quem tem crianças em casa ou tem alguma resistência com o controle do PS3, tirando esses casos é dificil concorrer com o PS3, pois o gráfico é inferior, a conectividade pela internet é baixa, não toca blueray, e por ai vai...

O xbox, quem tem vai ficar bravo comigo!!! em tudo ele perde pro PS3, desde o acesso online que é pago, o PS3 é de graça, não tem nada que ele ganhe do PS3, até a vantegem de poder destravar, não é muita vantagem pois vc perde a conectividade online, ele serve só pra quem é muito fã de HALO....me desculpem os amantes do xbox até o kinect não acrescentou nada....depois de uma hora quem aguenta ficar pulando e balançando os braços na frente da tv? Sem falar que o xbox tem o hardware com um histórico de problemas!!

Então amigos por favor, na pior ou melhor do casos vc compra um aparelho de blueray e ganha um PS3!!!! SENSACIONAL...não da pra comparar...

2 comentários:

  1. Sensacional!!!
    PS3 é o melhor em tudo! Só cego pra não ver! Se quer desperdiçar tua tv de LED então compra o WII e vai ver os quadradinhos! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo o pior que tem gente que não consegue ver....fazer o que! hehehheh

    ResponderExcluir