quinta-feira, 14 de abril de 2011

[TUTORIAL] criando conta na PSN americana e como adicionar dinheiro

Pra quem tem um PS3 e quer comprar na PSN americana que é bem melhor que a do resto do mundo....nem vamos falar da PSN do Brasil que vc não consegue compra nada que valha a pena....dai a solução é comprar da PSN americana.

Então vamos lá, esse tutorial é uma forma simples de mostrar como criar uma conta na PSN americana e adicionar dinheiro pra comprar, pra quem é “pão duro” tem também um conteúdo de graça que é interessante, vídeos, demos, jogos etc....

Primeiro de tudo, consiga um endereço Americano, você pode conseguir no Google e escolha um hotel qualquer lugar dos EUA.

Agora ligue o PS3 no menu da PSN clique em "Inscrever-se na PlayStation Network".
Escolha "Criar uma nova conta (novos utilizadores)".
Depois em "Continuar".
Ai escolha na primeira opção "United States" e na segunda "English" (como na imagem abaixo) e depois sua data de nascimento. MAS ATENÇÃO: Coloque o ano como 1989, pois você não vai querer preencher informações pra menores de idade.
Depois coloque o endereço, em "Street Adress 1" digite o nome da rua e o número, em "City" coloque a cidade, aqui em em "State/Province" coloque o Estado que vc escolheu e em seguida no campo "Postal Code" o Código Postal do Hotel da cidade que vc escolheu.
Ai pode escolher o ID ele vai definir como você vai ser conhecido na PSN.

É opcional marcar as caixas, minha dica é que se você criou o Email só pra Psn, vale a pena marcar pra receber os Email com as novidades e saber das coisas antes dos outros, se você usar um Email pessoal não marque pra não encher sua caixa de Emails.
Essa parte também é opcional, você pode mudar o Avatar da sua conta agora se selecionar a primeira opção, ou mudar depois selecionando a segunda.

Vamos lá, agora para adicionar o dinheiro na sua conta para vc poder comprar, vc pode fazer isso comprado um card da PSN americana, que pode ser no mercado livre ou no ebay (mais barato), depois que vc der o lance ou comprar direto e pagar o vendedor é claro, ele ira mandar para o seu email o código que ele vai raspar no card (o cartão é tipo uma raspadinha.....rsrsrsr), é isso mesmo ele não vai mandar o cartão via correio ele vai mandar só o código.

Ai vc entra na PSN americana através da sua conta e lá tem uma opção de adicionar fundos e vc digita o código que o vendedor te mandou.

Pronto ai é só alegria.....heheheh

8 comentários:

  1. Da para acionar o online pass do battlefield 3 na conta americana e depois jogar online na minha conta brasileira?
    Por favor me responde

    ResponderExcluir
  2. Se eu fizer uma psn americana, minha conta brasileira é excluída?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Não é excluida, eu tenho várias, uma no Brasil, na europa e duas americanas.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma conta no Brasil.
    Quando eu criar essa nova conta americana, como ficam os dados dos jogos?
    Conseguirei continuar meus jogos de onde parei usando a nova conta?

    Se eu fizer a instalação de aplicativos ou jogos usando a conta americana, eu vou conseguir usar com minha conta brasileira?

    Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto aos jogos, não fiz testes ainda, mas no caso do youtube, por exemplo.
      Loguei com a conta americana, instalei, e quando voltei para a conta brasileira, estava lá ele disponível para uso.

      Valeu pela resposta, mas agora fiquei curioso para saber se esse seu "não" é válido.

      Vou testar e posto aqui a resposta... valeu

      Excluir
  5. ae galera eu to querendo saber se tem como eu trasferir fundos de uma conta brasileira para uma americana tem com isso m respondam por favo

    ResponderExcluir
  6. Tudo ótimo, porem na hora de colocar o codigo do cartão pede para fazer o cadastro do cartão de credito, e como o meu cartão é do Brasil não aceita e ai como faço.

    ResponderExcluir