terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Você é daqueles que adorava compartilhar jogos e conteúdo no Playstation 3?

Você é daqueles que adorava compartilhar jogos e conteúdo no Playstation 3? Então pode tirar seu cavalinho da chuva, se vc tá tentando compartilhar e não sabe porque não esta dando certo...foi devido às mudanças políticas no uso da PlayStation Network não haverá mais essa possibilidade de compartilhamento em cinco consoles ativos ao mesmo tempo. 

A partir do dia 18 de novembro de 2011, qualquer conteúdo adquirido na rede poderá ser compartilhado em até dois (2) aparelhos e não mais cinco. Isso quer dizer que qualquer conteúdo adquirido até o próximo dia 17 continuará sob os termos de uso antigo (com permissão para até cinco aparelhos por software), ao passo que a partir do dia 18, a permissão se restringirá a dois aparelhos.

Ainda assim, se você é um dono de um PS3 e de um PSP, poderá compartilhar em até quatro aparelhos, pois jogos híbridos para ambos consoles, poderão ser compartilhados em até dois aparelhos por plataforma.

Porém agora vem a notícia que choca o mundo. A Sony revelou também que o PS Vita acessará a PSN sob o mesmo regime técnico do PSP. Ou seja, um conteúdo comprado para PSP, poderá ser baixado também para o seu PS Vita, mas isso já contará como o segundo console do usuário. e no caso do PS4???

“E se o sucessor do PlayStation 3 também acessar a PSN pelo mesmo regime técnico do PS3?”

O resultado seria uma avalanche de usuários da PSN sem a possibilidade de acessar seus games e downloads que fizeram no PS3 no seu sucessor, uma vez que boa parte destes usuários já terá “gasto suas quatro plataformas restantes” com PS3 de outros usuários....cuidado vc que gosta de compartilhar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário