terça-feira, 10 de maio de 2011

Sony: PlayStation Network fora "mais alguns dias".

Sony disse nesta terça-feira que a sua PlayStation Network, será uma obra de "mais alguns dias", um refrão que está rapidamente se tornando um familiar.
"Eu sei que todos querem saber exatamente quando os serviços serão restaurados", disse Patrick Seybold, diretor sênior da Sony, de comunicações corporativas e meios de comunicação social, disse em um comunicado. "Neste momento, eu não posso lhe dar uma data exata, pois ele provavelmente vai ser no mínimo mais alguns dias. Estamos terrivelmente desculpas pelo transtorno e agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos com este processo."

Na terça-feira, Satoshi Fukuoka, porta-voz da Sony Computer Entertainment em Tóquio, disse ao The Wall Street Journal que a Sony estava "tendo certeza de que " os seus sistemas são seguros antes de voltar a lançar. De certa forma, após o pronunciamento de Seybold foi uma boa notícia para os fãs da PlayStation, que tinha começado a acreditar que o serviço ficaria fora até o final do mês. Em uma postagem no blog sexta-feira, a Sony disse simplesmente: "Nós não restabeleceremos os serviços até que possamos testar a força do sistema."

Conservadorismo da Sony, para trabalhar pelo mais seguro, também tem frustrado os clientes, além de torpedear as nossas previsões para quando a PSN voltaria online.
"Por favor, sony, vcs podem tentar voltar a rede até o fim de semana porque eu estou ficando entediado jogando offline!! está me matando", "pyorkman"postado no blog da Sony.
Na semana passada, o presidente e executivo-chefe da Sony, Howard Stringer ofereceu uma desculpa pessoal para os afetados e ofereceu um ano de monitoramento de crédito e uma política para roubo de identidade, já que é possível que os hackers obtiveram dados PSN dos usuários de cartão de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário